Sem Categoria

Banda Alto Louvor mistura Funk com Swingueira

Alto Louvor_Wallace

Uma das atrações mais esperadas de sábado foi a banda Alto Louvor, de Salvador. Com um som que envolve a todos, a banda subiu ao palco quase pela manhã e a Arena Halleluya continuava lotada. O grupo inovou nas coreografias e numa versão acústica de algumas músicas e ainda surpreendeu o público com uma mistura de hits que misturou Funk, Música eletrônica e a Swingueira. Nesse clima, Itamar Santos, vocalista da banda, falou do show, da evangelização e dos frutos da missão.

Neide OliveiraA gravação do DVD

“Estamos na expectativa de gravar o nosso DVD, que será em outubro deste ano. Dá um frio na barriga ao pensar nesse produto novo e naquilo que esse DVD vai proporcionar. Ele será gravado em um dos lugares mais bonitos de Salvador, no Museu de Arte Moderna, que tem um dos mais bonitos pôr-do-sol.”

Evangelizar com o ritmo Swingueira.

“É desafiador para nós evangelizarmos com um ritmo naturalmente sensual, mas a máxima que sempre usamos é a de que: ‘o Espírito Santo faz nova todas as coisas’. Nós somos testemunhas disso, pois também fomos atingidos pelo fogo do Espírito. São 14 anos de missão e temos visto os frutos, e amanhã iremos levar esse ritmo para a Polônia, na Jornada Mundial da Juventude.”

Os frutos

“Ao falar de frutos, lembro agora de uma postulante da Comunidade de Vida, da Comunidade Shalom, que chegou à missão de Salvador e nos disse que foi evangelizada pela banda Alto Louvor. A evangelização acontece dentro da própria banda, uma vez que alguns membros que foram convidados para tocar, hoje fazem parte de grupos de oração.”

Neide Oliveira


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *