Notícias

Bazar Solidário terá renda destinada para projeto social apresentado ao Papa Francisco

A Comunidade Shalom vai destinar o que arrecadar para a construção do Espaço Educativo de Paz, que atenderá 300 crianças e adolescentes.

comshalom

Bazar Solidário com produtos doados pela Receita Federal está sendo feito em prol das instituições Comunidade Católica Shalom, Creche Amadeu Barros Leal e Comunidade Terapêutica Shema. O local do Bazar está funcionando no Colégio Batista Shema até dia 2 de fevereiro e funciona das 8h30 às 16h.

A entrada custa R$10,00 (Dez Reais) e cada pessoa pode comprar até R$1.000,00 (Mil Reais). Os produtos contemplam eletrônicos, utilidades do lar, ferramentas, pescaria, vestuário, perfumes e brinquedos.

Comunidade Shalom vai destinar o que arrecadar para a construção do Espaço Educativo de Paz, que atenderá 300 crianças e adolescentes. Esse projeto foi apresentado pelo fundador da Comunidade Shalom, Moysés Azevedo, ao Papa Francisco.

Espaço Educativo de Paz é uma forma de fornecer acolhida, formação espiritual e profissional a jovens em situação de vulnerabilidade social. “Por isso é muito importante a colaboração das pessoas comprando neste Bazar Solidário”, explica Tobias Cortez, do setor de desenvolvimento e sustentabilidade da instituição.

A Creche Amadeu Barros Leal usará o recurso para ampliar suas estruturas e atividades enquanto a Comunidade Terapêutica Shema aplicará a renda arrecadada para ampliar suas instalações para novos projetos.

Serviço
Bazar Solidário
Local: Colégio Batista Shema
Horário: 8h30 às 16h (dia 2/2 das 8h30 às 11h30)
Mais informações : 3273.9435 / 9.9119.6421


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *