Institucional

Benfeitor da Paz, um projeto de doação e evangelização

comshalom

O projeto Benfeitor da Paz, da Comunidade Shalom aposta na transformação das pessoas através da ação missionária acreditando na Providência Divina, com a doação de homens e mulheres em um ato de generosidade para a manutenção da Comunidade e de toda Obra de Evangelização.

O Benfeitor da Paz é um evangelizador direto em sua própria casa, alguém que colabora para que a obra aconteça, mesmo que não esteja presente fisicamente, mas contribui na doação, ajudando nos eventos como Seminários de Vida, Renascer, Acamps. Ele é causa direta da providência divina.  

A pessoa que ajuda pode ou não participar diretamente da obra, como grupo de oração, ministérios ou missas, é uma escolha dela. “É importante lembrar que somos ligados diretamente a arquidiocese de Manaus, se o bispo precisar de leigos estamos à disposição. Quem não tem a disponibilidade e disposição também pode ser um benfeitor, o importante é que a pessoa fique a par de tudo que está acontecendo e como sua contribuição está sendo utilizada” contou Rosinha Cansanção, membro da comunidade de aliança.

Ela também falou que todo membro da obra é de certa forma um Benfeitor da Paz. “Quando eu atuei na interseção do seminário de vida eu atrai pessoas para ajudar na obra, encontrando um serviço. Deus cura nossas feridas, nós retornamos nosso amor e ele que nos ama cada vez mais. Eu sempre ajudei comunidades, me sentia bem em contribuir” destacou Rosinha.

Parte da equipe de providência da missão de Manaus

Na Missão Manaus o projeto Benfeitor da Paz aacontece no Centro de Evangelização (CEV) localizado na Rua Rosa Cruz, 188, no bairro Vieiralves, e é coordenado pela missionária da Comunidade de Vida Camila Alves. A ajuda acontece através de um carnê que é entregue anualmente com valor mensal a partir de R$20,00 para manutenção da evangelização.

Seja você também um Benfeitor da obra e ajude o projeto a evangelizar mais e mais pessoas, alcançando almas para o reino do Pai. Informações: (92) 99471-4038.

Ricardo Lopes


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *