Institucional

Benfeitor da paz espera 10 mil cadastros em 3 dias de Renascer

comshalom

Pauta Benfeito 2O Estande do Benfeitor da Paz é responsável por informar os participantes do Renascer 2014 sobre como ajudar a Comunidade Católica Shalom no caminho da evangelização. De acordo com Geysa Américo, responsável pelo estande do Benfeitor da Paz, o espaço “vem trazer um acolhimento para quem já é Benfeitor da Paz” e é também um meio de “fazer com que as pessoas conheçam esse trabalho”.

No Renascer 2013, cerca de 6 mil pessoas realizaram o cadastro como benfeitor da paz. A estimativa é que esse ano 10 mil cadastros sejam realizados ao fim dos 3 dias de evento.

Conforme Geysa, já são 10 mil benfeitores que contribuem diretamente com a Comunidade Católica Shalom fazendo doações. “São pessoas que ajudam a comunidade a evangelizar concretamente com a sua doação”, afirma a responsável pelo estande. Segundo Geysa, a novidade esse ano é o Cadastro premiado, onde as pessoas realizam  o cadastro, concorrem a prêmios e passam a receber as novidades sobre os projetos da Comunidade.

Geysa informa que para se tornar um benfeitor basta ir ao estande, preencher o cadastro com todas as informações e escolher pelo boleto mensal ou pelo débito na conta de energia.

Segundo Geysa, o boleto mensal chega na residência da pessoa juntamente com a carta do fundador da comunidade. O boleto chega com data e valor em aberto, para que a pessoa doe quanto quiser. Na segunda opção (débito na conta de energia), a pessoa faz o cadastro e informa o número de cliente no qual efetivará o débito mensal.

 

Redação Renascer

Texto: Jefferson Privino

Foto: Felipe Arraes

Acompanhe toda a programação Ao Vivo do Renascer 2014 no Portal [AQUI]


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *