Institucional

Bispos participarão do Halleluya Cracóvia

comshalom
cardinal
Dom Christoph Schönborn

O cardeal de Viena, Dom Christoph Schönborn, e dois bispos australianos, Dom Julian Porteous, arcebispo metropolitano de Hobart, e Dom Peter Comensoli, bispo de Broken-Day, confirmaram presença no Festival Halleluya de Cracóvia. Eles participarão desse momento de louvor e misericórdia que acontece durante a Jornada Mundial da Juventude na Polônia, como parte da programação do encontro.

website-banners-tceoeducation-week-archbishop
Dom Julian Porteous

O Halleluya proporcionará um encontro entre os jovens, os bispos e os missionários que estarão no evento. Além do palco das apresentações musicais, há outros dois locais muito importantes no Halleluya: o Espaço da Misericórdia e a tenda do “Fazendo Barulho”, que em Cracóvia receberá o nome “Makin’ Noise”. Nesse primeiro, haverá confissões e direção espiritual. Na tenda do “Fazendo Barulho”, entrevistas e testemunhos.

bishop
Dom Peter Comensoli

O cardeal Christoph Schönborn, arcebispo de Viena, é conhecido em todo o mundo por ter editado o “YouCat”, versão jovem do Catecismo da Igreja Católica, e por ser também um “filho espiritual” do papa Bento XVI. Ele participou ativamente como um dos colaboradores do texto de Amoris Laetitia, a exortação apostólica pós-sinodal do Papa Francisco sobre o amor na família.

Dom Julian Porteous, arcebispo metropolitano de Hobart, é conhecido por sua participação ativa na evangelização dos jovens. É o mentor de uma série de eventos para esse público e também publicou vários livros que tratam sobretudo da nova evangelização.

Dom Peter Comensoli é bispo de Broken-Day, e tem como lema episcopal o anúncio de Cristo (1 Cor 1.23). Ele participará do “Makin’ Noise”, onde será entrevistado pelos jovens e dará seu testemunho.

 

Raquel Reis


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *