“Meu nome é Nayara Oliveira, faço parte da obra Shalom e sou pastora do melhor grupo jovem do Centro de Evangelização EPTG!!
Antes de fazer o Acamps 2015.1, eu tinha um grande anseio em meu coração de saber o meu lugar na Igreja. Eu participava de um grupo jovem da minha antiga paróquia. Eu o amava muito, mas o meu coração dizia que faltava algo e eu não sabia o que era.
Por indicação de um amigo, fiz minha inscrição no Acamps e lembro-me que foi uma ansiedade só para que o dia do encontro chegasse logo. Porém, ao pisar no local onde acontece o retiro, minha vontade era de chorar e voltar para casa. Mas todas as minhas tentativas de retorno foram frustradas. Tive que acolher e aproveitar, porque já estava ali e não tinha como voltar.
Deus me falava (engraçado que eu não sabia que Ele falava tanto) concretamente que eu havia encontrado o meu lugar na Igreja! A diversidade de dons que eu presenciei no Acamps me encantou. O jeito da missa ser rezada, as adorações, os jovens, a felicidade dos servos… Diante de tudo isso, só gerava um pedido em meu coração: ‘Senhor, dai-me a graça de viver isso para sempre e de nunca mais me afastar de ti’.
Bendito seja Ele por se antecipar às minhas necessidades e saciar os anseios do meu coração!
Hoje, sou vocacionada, não por mim, mas por misericórdia de Deus. De fato é um caminho exigente, mas de muitas graças, amadurecimento e alegrias. Poder crescer na intimidade com Deus é algo que me exige muito. Me tira do meu comodismo, preguiça e preconceitos. Ele mesmo vem até mim e me dá os meios para bem viver aquilo que me pede.
O grupo de oração é o lugar que Ele me deu para que as minhas forças fossem recarregadas e lugar certo do derramamento do Seu amor. De fato, é um caminho de e para a felicidade. De fato, encontrei o que tanto buscava”.
Nayara Oliveira