Institucional

Centro de Evangelização Shalom EPTG, em Brasília, comemora dois anos

comshalom

Neste final de semana, toda a obra da Missão de Brasília se reuniu para celebrar os dois anos de existência do Centro de Evangelização da EPTG. A comemoração foi marcada pelos deliciosos lanches oferecidos na lanchonete, a animação dos membros da Comunidade, além de shows com a Banda Sound Fé e o cantor carioca Bruno Camurati.

shalomeptg2anos-28-19112016

Magali Silva é consagrada da Comunidade de Vida a três anos e atualmente coordena o Centro de Evangelização. A coordenadora contempla as maravilhas de Deus em cada passo dado pelos missionários responsáveis pelo Centro da EPTG para o crescimento da missão e para a evangelização na cidade. “É muito notável contemplar os feitos de Deus, é só olhar pra obra que iniciou, com cinco missionários, com dois grupos de oração, não existia nenhum movimento, e poder contemplar hoje os feitos de Deus, tocar hoje na misericórdia de Deus que nos alcança como obra EPTG”, admira Magali.

shalomeptg2anos-2-19112016Atualmente, a missão de Brasília se encontra na fase “Edificados na Rocha 2”, e a missão da EPTG entrou para o “Grão de Trigo 2”. Com 314 pessoas fazendo parte da obra, hoje o espaço conta com seis grupos de oração jovem, quatro grupos misto, oito grupos de casais, além dos 16 ministérios e das mais diversas atividades, como adoração ao Santíssimo Sacramento, Noite de Louvor e a Santa Missa. Magali afirma que as lideranças estão totalmente voltadas ao serviço, e que a meta para os próximos anos é intensificar a evangelização, um dos pilares da vocação Shalom. “Unidos, vamos continuar a crescer ainda mais nessa obra de evangelização. É o início de tudo. Estamos na fase Grão de Trigo 2, mas com um grande desejo de juntos, compactados, avançar pra glória de Deus”, exorta.

O espaço onde hoje se localiza o Centro de Evangelização já foi conhecido como uma boate. Após o encerramento das atividades seculares, e depois de ter passado alguns anos sem movimentação no local, um jovem filho do dono do espaço sonhou que o Santíssimo Sacramento passava por todos os espaços da construção. Pouco tempo depois, na missa de inauguração do Centro de Evangelização da EPTG, padre Lucas Gonçalves, consagrado de Aliança, tornou aquela profecia realidade: levou Jesus Eucarístico a cada canto do local. Na ocasião do aniversário do Shalom EPTG, o jovem deu seu testemunho e admirou a todos por tamanha fé e confiança na obra de Deus para aquele lugar. “Hoje, o Santíssimo habita nesta casa”, conclui Magali.

shalomeptg2anos-30-19112016

Por Carolina Lima.

botao-voltar


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *