Institucional

Cursos com diversos temas movimentam a tarde do Renascer

Durante os três dias do Renascer 2017, evento querigmático promovido pela Comunidade Católica Shalom acontecerão pregações voltados para o aprofundamento dos participantes na vivência da Igreja. Os temas serão destinados a diversos públicos, como jovens e famílias, e serão ministrados pelo padre Denys Lima, Consagrado de Vida da Comunidade, padre Wesley Macedo, pároco da Nossa Senhora Auxiliadora (Taguatinga) e do padre Eduardo Peters, reitor do Seminário Maior Arquidiocesano de Brasília.

Dentro das diversas atrações do evento, a edição desse ano contará com opções de cursos para todos os públicos. Os publicados foram escolhidos pensando na realidade vivida pelos participantes, dentro de suas famílias, como jovens, na busca por descobrir sua vocação ou até mesmo para crianças, também tratando do tema desse ano, que é o Alegra-te de Maria, e ainda levando a uma experiência com a pessoa de Jesus Cristo.

Os cursos serão ministrados por membros da Comunidade e também pelas tão aguardadas presentes dos padres. O padre Dênis, que veio de Fortaleza e é o pregador do evento, também estará à frente de uma das pregações do curso voltado para os jovens.

Por isso, aqueles que desejarem podem participar do evento, que se estende da tarde de hoje até a terça-feira. Venha viver essa experiência conosco. Alegra-te!

.: Não fique de fora. Acesse e saiba mais :.

Por Sarah Rodrigues.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *