Institucional

E Deus revolucionou a vida de 338 jovens no Acamp’s 2016.2

comshalom

acamps_bsb (3)

O segundo Acamp’s de 2016 terminou no último domingo, 17 de julho, mas ainda ressoa na mente e no coração da galera que participou do encontro a extraordinária experiência que fizeram com Deus.

Quem trabalhou também pode sentir o Amor infinito d’Ele no acampamento. É o caso de Natália Peixoto, que ofertou a vida pelos jovens nos seis dias do Acamp’s.

Se liga no lindo testemunho dela:

O segundo Acamp’s Shalom de 2016 aconteceu entre os dias 12 e 17 de julho e contou com 338 jovens. Eles chegaram sedentos por encontrar Aquele que é o verdadeiro Amor. Os seis dias de acampamento foram marcados pela misericórdia infinita de Deus – nem o calor excessivo das tardes ou o frio congelante das noites foram capazes de ofuscar o brilho da misericórdia de d’Ele. 

No Ano da Misericórdia, Deus mais uma vez se fez pobre no Acamp’s para alcançar o coração de cada jovem. Um Deus que vem ao coração do homem, mostrando que Seu Amor é maior que qualquer miséria.

 Na terça feira, início do acampamento, chegaram mais de uma centena de jovens para passar seis dias sem internet ou contato com o mundo. E como foi bom saber e ver o brilho no olhar desses mesmos jovens no domingo, último dia de encontro. É recompensador! Como foi bom saber que a preocupação do coração deles já não era a falta de contato com o mundo, mas sim a falta de contato com o próprio Deus.

 Não existe beleza maior que o brilho no olhar de um jovem que acaba de conhecer a Deus, que percebe que existe um sentido em se viver, se descobre infinitamente amado e que sabe que o próprio Amor que é uma pessoa.acamps_bsb3

 Eles chegaram sem saber quem eram e saíram cientes que são filhos de Deus. Nas primeiras noites eles nem sequer procuravam saber o que era o tal oração e aconselhamento, mas nos últimos momentos faziam filas para poderem compartilhar o quanto Deus estava falando e estava transformando seus corações. Eles, jovens, que mesmo depois de se divertirem com a gincana já sabiam que o próprio Deus é a alegria que jamais acaba.

 Esse foi o Acamp’s do amor. O próprio Deus veio ao encontro de cada jovem e fez morada em cada coração. Agora, 338 jovens possuem a certeza de que existe um Amor e são amados de forma constante e infinita.

No próximo sábado, 23 de julho, acontece o reencontro do Acamp’s. Todo mundo vai se reunir para louvar e curtir uma nova experiência com Deus no Shalom da EPTG – Estrada Parque Taguatinga/Guará, ao lado do restaurante Buffalo Bio.

Não perca esse reencontro por nada! Ele começa às 15h, Hora da Misericórdia, só pra lembrar que Deus te ama muito e quer te ver feliz no Shalom.

#PartiuReencontroAcamps #SimboraProShalomEPTG

← Voltar para Shalom Brasília


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *