Institucional

Experimentar o amor de Deus plenamente e perseverar na adolescência: é possível!

comshalom

teencamps

A adolescência é uma fase complicada da vida. Transformações, mudanças, somos pegos de surpresa em várias situações. Nem criança, nem jovem. Mas o adolescente não é um ser invisível! Por muitas vezes, há o desejo que alguém olhe de forma diferenciada para os que vivem este momento para entender e ajudar a se encontrar em meio a tantas descobertas.

“Deixem que Cristo e a sua Palavra entrem na vida de vocês, deixem entrar a semente da Palavra de Deus, deixem que germine, deixem que cresça. Deus faz tudo, mas vocês deixem-no agir, deixem que Ele trabalhe neste crescimento!” Papa Francisco, JMJ Rio 2013.

Diante do sofrimento desta etapa da vida, há Alguém inquieto, que deseja mostrar que você não está sozinho. Ele deseja ser seu grande amigo e amparo para os momentos de dificuldade.

“Precisamos consolar os adolescentes hoje no sofrimento deles, que muitas vezes é não ser entendido pelos pais, ou de não ser o que eles querem, mas deixar-se formar uma personalidade que é própria deles, e que Deus pode ser o maior construtor nessa personalidade”, reflete Antônia Hilda, da Comunidade Católica Shalom.

Antônia é a idealizadora e executora do plano de Deus através do Teens Camps, acampamento para adolescentes da Comunidade Católica Shalom. O acampamento está em sua 4º edição e será entre os dias 25 e 27 de novembro. É a oportunidade para você, adolescente, experimentar junto com irmãos da mesma idade algo que vai guiá-lo a um caminho de felicidade sem fim: o caminho da santidade.

Ficou interessado? Quer saber mais sobre o Teens Camps? Clique aqui e veja como participar e já garantir sua inscrição.

Juventude Shalom Brasília
juventudebrasilia@comshalom.org
(61) 98176-4684

Por Carolina Lima

← Voltar para Shalom Brasília


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *