Institucional

#PorCausaDoAcamps pude conhecer realmente o amor que Deus tem por mim

comshalom

Por causa do Acamp’s:

“Pude também conhecer realmente o amor que Deus tem por mim”

 

O Gustavo Sakaguti já tinha feito tudo quanto era retiro, mas mesmo assim vivia longe de Deus.

Convidaram o Gustavo pro Acamp’s e agora ele explica por que você tem que ir pra lá também 😉

 

Meu nome é Gustavo Sakaguti, tenho 22 anos.

 

Vou contar um pouco da minha experiência para explicar por que você tem que participar do Acamp’s da Comunidade Católica Shalom.

Eu já fiz vários retiros na minha vida, vivia essa realidade por um final de semana e achava que já era o suficiente pra dizer que me doava o bastante para Deus. Mas na verdade eu vivia em função do meu comodismo, fazia algo de bom por um final de semana e no outro era como se eu não tivesse vivido nada daquilo. Agia completamente em função dos meus interesses. Por muito tempo pensei que eu era realmente feliz: ia para todas as festas que podia, vivia o oposto do que a castidade me propunha, mas toda vez que eu me via longe de Deus, sentia um vazio muito grande, onde nenhuma coisa que o mundo me oferecia era capaz de preencher.

Em 2015 eu recebi o convite para participar do Acamp’s. Fui achando que já tinha experimentado de tudo e que esse seria só mais um retiro na minha vida, mas, na verdade, foi algo que me transformou completamente. O acampamento é rodeado de brincadeiras, shows, cachoeira, tirolesa – coisas que eu curto muito –, e isso fez com que eu me abrisse mais para receber o que Deus estava disposto a me oferecer. Fiz vários amigos, amizades verdadeiras e abençoadas por Deus, vi que através da simplicidade eu sou muito mais rico, aprendi a dar valor nas coisas que realmente importam, pude também conhecer realmente o amor que Deus tem por mim e ter uma experiência incrível com o Espírito Santo. Tudo isso em um só retiro!

Graças ao que eu presenciei no Acamp’s, tenho forças pra enfrentar a realidade que vivo. Ser de Deus hoje em dia é muito difícil, é uma luta diária, mas nada vale mais a pena do que descobrir aquilo que nos preenche completamente, descobrir o quanto somos amados por Deus, e que, apesar de todas as dificuldades, vale a pena ser todo dEle.  

Tudo que eu mais quero é que outras pessoas conheçam e sintam esse amor, garanto que quem se permitir, será imensamente feliz, assim como eu sou, e com isso poderemos fazer a diferença em mundo que está carente do amor de Deus”.

.:: Saiba mais sobre o Acamp´s 2017 ::.

 

Não perca tempo! Acesse agora mesmo.

 

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *