Institucional

Rosa de Saron confirma presença no Capital da Paz 2016

Pelo segundo ano consecutivo a consagrada banda Rosa de Saron vai estar em um dos maiores eventos jovens de Brasília, o Festival Capital da Paz. Com entrada gratuita, o evento é organizado pela Comunidade Católica Shalom de Brasília e acontece nos dias 20 e 21 de agosto no Parque da Cidade.

capital_paz_rosasaron

Formada por Guilherme de Sá (voz), Eduardo Faro (guitarra), Rogério Feltrin (baixo) e Grevão (bateria), o Rosa compõe letras profundas, resgatadas de uma vivência humana fincada no coração de Cristo. Por aí caminha o sucesso da banda, que atrai uma juventude sedenta de plenitude.

O termo rosa de Saron aparece no livro do Cântico dos Cânticos como uma expressão simbólica de Jesus Cristo, o Amado que desposa a Sua Igreja: ‘Eu sou a rosa de Saron, o lírio dos vales’. (Cânt 2,1). Esta Rosa traz ao coração da humanidade aquilo que de mais sublime se busca: o amor eterno e invencível, que é o próprio Cristo. Nada mais coincidente com o carisma Shalom: o amor esponsal.

Em Brasília, o Rosa vai apresentar o mais novo trabalho, o álbum Acústico e Ao Vivo 2/3, que tem uma inspiração estética na obra do cineasta francês George Méliès, um dos precursores do cinema do final do século XIX e começo do XX. O álbum traz os grandes sucessos da banda desde o trabalho Rosa de Saron – Acústico e Ao Vivo, de 2008.

Curta aqui um som bom do Rosa!

 

← Voltar para Shalom Brasília


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *