Institucional

Show de Bruno Camurati marca comemoração de dois anos do Shalom EPTG

comshalom

shalomeptg2anos-239O show de Bruno Camurati encerrou a comemoração do aniversário de dois anos do Centro de Evangelização Shalom EPTG, no último sábado (19). Com um formato acústico e um clima intimista, o cantor apresentou as canções dos álbuns Sobre os dias e Desfarsa e envolveu o público. As músicas tratam de temas como a realidade interior, a reflexão, o exame de consciência e a vivência da fé.

O cantor e compositor disse ter ficado honrado com o convite para participar do evento. “Eu me identifico demais com o carisma, a simplicidade, a linguagem, as pessoas  da Comunidade Shalom e eu acho que eles se identificam comigo. Mesmo a Shalom tendo tantos cantores e compositores eu fico honrado deles me acolherem. Quando eu recebi esse convite para vir para cá, eu me senti em casa”, afirmou. O show contou com a participação especial do músico brasiliense Lucas Medrado.

.

shalomeptg2anos-318-19112016A relação de Bruno com a música começou na infância, quando tocava teclado, e se intensificou na adolescência. Depois de receber o sacramento da Crisma, ele começou a tocar em uma banda na paróquia e a compor. “Eu senti a necessidade de transformar o que eu estava vivendo a respeito da minha vocação, dos meus encontros e desencontros com Deus em música. Aos poucos as pessoas foram gostando. Aquilo não era só meu, mas era delas também de alguma forma”, explicou. “A música não é nossa. É de quem ouvir, de quem quiser adotar. Eu fui só o primeiro a receber aquela mensagem, mas ela se espalha”, completou.

.

shalomeptg2anos-243-19112016

As composições chamaram a atenção dos músicos da Banda Dom, que começaram a gravá-las. “Eles foram os meus padrinhos na música católica e acreditaram no meu trabalho como compositor. Eles chegam a lugares que eu não posso chegar e isso é muito bom”, destacou. “Como compositor, eu não posso ter um apego as minhas músicas e achar que só eu posso canta-las. Quanto mais gente gravar e cantar, melhor é para a mensagem de Deus”, acrescentou.    

Por Alessandra Galvão

botao-voltar

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *