Institucional

O Renascer foi um despertar de Deus em minha vida

Meu nome é Karina dos Santos, tenho 21 anos e fui criada dentro da Igreja Católica.

Participei durante sete anos do grupo Ágape e hoje estou na Obra Shalom.

Fiz o Renascer em 2015 depois de ter visto um post no Facebook. Sempre no carnaval eu ia para o Rebanhão ou ficava em casa. Mas naquele ano algo me atraiu para participar do carnaval no Shalom, mesmo sem conhecer direito a Comunidade – minha prima já participava de um grupo de oração e eu sabia de algumas coisas por alto.
Nessa época eu estava morna na minha vida de oração e tratava as coisas de Deus como rotina. Fazia muitos questionamentos sobre o que seria da minha vida quando acabassem as atividades no grupo que eu participava. Não me via em nenhuma pastoral e sentia que meu tempo ali estava acabando.

Durante uma adoração no Renascer, Deus falou muito forte: meu coração se estremecia, era um sentimento de pertença, como se eu tivesse mesmo que estar ali. Eu saí daquele local, no último dia, com uma alegria que eu não sabia explicar. Ainda assim, fiquei meio relutante. Eu tinha acabado de assumir uma coordenação no meu grupo e não queria deixar as coisas pela metade.

Em 2016 fiz o Acamp’s, entrei para um grupo de oração e, quando chegou o carnaval, lá estava eu novamente no Renascer, de novo na adoração, onde Deus confirmava o chamado feito no ano anterior. Eu não podia mais relutar.

É como está nos Escritos da Comunidade: “É preciso ter consciência de que se precisa ser podado em seus galhos velhos, ou até naqueles aparentemente verdes, mas que não dão frutos, para assim produzir os verdadeiros frutos. E isto não é fácil. É árduo e difícil! Por isso precisamos da humildade e do desejo de nos deixarmos formar”

Hoje, na Obra Shalom, participo do meu grupo, tenho ministério e nesse carnaval estarei em Santo André (SP) trabalhando no Reviver, para que mais pessoas tenham a experiência que eu tive.

Shalom!

.:: Saiba mais sobre o Renascer “Alegra-te” ::.

Clique AQUI e veja as demais cidades que a Comunidade Shalom promove retiro de carnaval

 

Não Perca Tempo. Acesse Agora

 

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *