Institucional

Vigília Jovem movimenta final de semana da Capital

comshalom

O Papa Francisco, nos convida a não vivermos “na ilusão de uma liberdade que se deixa levar pelas modas do momento, mas que apostemos alto”. Venha experimentar do amor de Deus que nos motiva a encontrar o sentido da vida. No dia 29 de abril (sábado) às 22h, acontecerá a nossa Vigília Jovem organizada pelo Projeto Juventude para Jesus (PJJ), no Movimento Eureka de Brasília (906 Norte).

Nos últimos tempos temos nos deparado com a desvalorização da vida. Na era da tecnologia, temos deixado que as relações virtuais e impessoais tomem o lugar dos nossos relacionamentos pessoais e emocionais. A sociedade nos induz a buscar a felicidade plena, nos levando a achar que só iremos encontrá-la nos bens materiais e em uma carreira bem-sucedida. Mas já nos alertava Santo Agostinho, quando nos disse: “Fizeste-nos para Ti, Senhor, e o nosso coração inquieto está enquanto não repousar em Ti”.

Na busca, muitas vezes, errônea e sem direção para suprir os vazios do nosso coração, buscamos nos satisfazermos em festas, jogos, amizades que não nos preenche, o que acaba nos afastando do Amor perfeito, deixando-nos mais vazios. Te convidamos a apostar alto, buscar o simples e a felicidade que nunca passa.

O jovem Gabriel Oliveira participou da última vigília do PJJ e pode sentir esta felicidade. Ele se emocionou com o testemunho do Ronaldo, missionário que faleceu há 22 anos em um acidente de carro e se dedicou a evangelização dos jovens. “A história dele me tocou bastante, Deus me alcançou através da sua história. Me senti motivado a entrar na Comunidade, fui muito bem acolhido por todos”.

Venha ter um momento com o Amado, na noite do dia 29, para sentir que a nossa vida vale muito a pena com Deus!

Lorena Vale

 

Saiba mais

 

 

Vem navegar no nosso portal! Acesse nossas redes sociais para mais fotos, vídeos e matérias.

 

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *