Institucional

Você quer ser um artista do Shalom? Então participe da nossa audição!

comshalom

Se você se sente chamado a ser um artista que expressa o amor de Deus pela humanidade, então venha participar da Audição de Teatro do Projeto Artes. O Projeto é um dos ministérios da Comunidade Católica Shalom e tem a missão de mostrar a beleza do Amado para o mundo.

Qualquer pessoa de qualquer idade pode participar da audição que acontece no dia 30 de julho das 9h às 12h, na Lanchonete Shalom Asa Sul (507 Sul, ao lado da Biblioteca Demonstrativa).

Para mais informações, entre em contato pelo telefone (61) 9.8204-3580.

E para motivar você a fazer a audição, dê uma lida neste pequeno trecho da Carta aos Artistas, de São João Paulo II:

“Vivendo e agindo é que o homem estabelece a sua relação com o ser, a verdade e o bem. O artista vive numa relação peculiar com a beleza. Pode-se dizer, com profunda verdade, que a beleza é a vocação a que o Criador o chamou com o dom do ‘talento artístico’. E também este é, certamente, um talento que, na linha da parábola evangélica dos talentos (cf. Mt 25,14-30), se deve por a render.

Tocamos aqui um ponto essencial. Quem tiver notado em si mesmo esta espécie de centelha divina que é a vocação artística — de poeta, escritor, pintor, escultor, arquiteto, músico, ator… —, adverte ao mesmo tempo a obrigação de não desperdiçar este talento, mas de o desenvolver para colocá-lo ao serviço do próximo e de toda a humanidade”.

Carta de João Paulo II aos Artistas, 1999

Fazer sua inscrição

Confira o convite do Ministério de Teatro Shalom Brasília para você

Natália Oliveira

← Voltar para Shalom Brasília


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *