Institucional

Renascer Kids promove espaço para encontro pessoal com Deus ainda na infância

O Renascer Kids é um espaço voltado à formação e evangelização das crianças que vão para o evento. É um seminário de vida no Espírito Santo voltado para os filhos dos participantes do Renascer e tem como objetivo oferecer a elas as mesmas atividades vividas pelos adultos durante estes três dias. Ele acontece simultaneamente ao evento principal e trabalha, de forma lúdica, a experiência pessoal com Deus ainda na infância.

Alanna Alves é discípula de Aliança, casada, mãe de quatro filhas e uma das pessoas à frente das atividades no Renascer Kids. Para ela, a experiência de ver Deus agindo nos pequenos é muito forte. “Muitas vezes o adulto pode ter uma resistência à ação de Deus, mas a criança não tem. Ela é sensível, ela vê aquilo e fica marcado pra vida dela”, observa. Segundo Alanna, o seminário de vida voltado a eles é divido em duas turmas, das crianças dos 4 aos 7 anos e dos 8 aos 11 anos. Tal separação foi feita pensando na forma de abordagem, que varia de acordo com a faixa etária. “Nós separamos na hora da pregação porque a forma de falar com elas é diferente. Então a gente separa e trabalha com elas individualmente. O pregador das turmas também é diferente”, esclarece. Os momentos de louvor e adoração ao Santíssimo Sacramento são feitos em unidade.

 Trabalhar a essência da família no mover de Deus na vida das crianças é uma forma direta de ver mudanças no mundo em que vivemos. Se você tem interesse em participar do último dia de Renascer mas não tem com quem deixar os filhos, saiba que aqui temos espaço para acolhê-los com amor e carinho. E eles serão recebidos por aquele que os ama e quer moldá-los à partir da infância. O Renascer Kids funciona paralelamente ao evento principal do Renascer e acolhe crianças entre os 4 e 11 anos. Traga seu filho para viver este encontro de Amor!

 

 

Acesse nossas redes sociais para ficar por dentro de tudo que acontece no Renascer 2017! “Alegra-te” Lc 1,28

 

 

 

Por Carolina Lima

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *