Sem Categoria

Bruno Camurati canta pela 1° vez no palco do Festival Halleluya

Bruno Camurati_tiago1

Palmas e holofotes para Bruno Camurati que subiu pela primeira vez no palco principal do Festival Halleluya. A apresentação que teve como participação especial a Banda Regina Pacis, animou o último dia do evento. O artista multifacetado, que além de cantor e compositor, trabalha com artes cênicas, evangeliza através de apresentações que mesclam música e teatro.

O cantor contou que, apesar do nervosismo inicial, a apresentação no Festival foi uma grande experiência. Agradecendo a todos que acompanharam sua trajetória, Bruno diz que através da intercessão pode crescer profissionalmente e espiritualmente. “Eu não sou nada, foi somente junto com uma galera que pude fazer um bom trabalho, eu só tenho a agradecer.”

Bruno Camurati ainda fala sobre o teatro musical que implementa nas suas apresentações e diz que além do canto busca levar o evangelho através da expressão corporal, utilizando também artifícios visuais nos shows: “Eu acho que o cantor é um intérprete, é um comunicador. Temos que usar de diferentes meios para que Deus chegue ao coração das pessoas.”

Músicas que evangelizam

wilson

As músicas de Bruno Camurati têm um estilo alternativo, alcançando assim, um grande público jovem, como Wilson Raulino, 19, que teve uma experiência com Deus através delas. O jovem conta que a música “Maltrapilho”, o ajudou a superar o complexo de bipolaridade que possuía. “Eu acreditava que não me encaixava em nenhum lugar. A música fala do desejo de passar pelas portas dos perfeitos, mas que o personagem se acha totalmente indigno, e eu me achava essa pessoa” e conta que a música o ajudou a reconhecer que a graça do Senhor era superior às suas dores.

Participante de um grupo de oração da Comunidade Católica Shalom, Wilson fala que as músicas do artista também o ajudaram a evangelizar. “Mostrei a um amigo que passava por um momento difícil a música ‘Tudo vai ficar bem’. Foi na simplicidade que Deus agiu.”

Tainã Maciel


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *