Sem Categoria

Bruno Canuto participa de torneio em preparação para o Acampamento Shalom

comshalom

 Acampamento de jovens Shalom é opção de lazer e de alegria nas férias escolares de janeiro. Evento acontecerá de 11 a 16 de janeiro na Fazenda Guarani, no município de Pacajus

O jogador da seleção brasileira de vôlei Bruno Canuto irá participar do torneio “Saque a Santidade”, no próximo sábado, 9, a partir das 9h da manhã, no Colégio Shalom (R. Tibúrcio Frota, 1530 – São João do Tauape). É um torneio misto no qual cada time em quadra deverá ter três homens e três mulheres. O evento é em preparação para o Acampamento de Jovens Shalom e é realizado pelo Projeto Juventude para Jesus (PJJ) da Comunidade Católica Shalom.

O Acampamento de Jovens Shalom (Acamp’s) deverá alcançar cerca de 1.500 jovens. Será realizado de 11 a 16 de julho na Fazenda Guarany em Pacajus (CE). O investimento é de R$ 250 e as inscrições podem ser feitas no Centro de Evangelização Shalom da Paz (Rua Maria Tomásia, 72). São seis dias de diversão, esportes radicais, shows, aventuras, novas amizades, formações e celebrações eucarísticas.

SERVIÇO:

Torneio “Saque a Santidade” em preparação para o Acamp’s

Quando: Sábado (09.07) a partir das 9h

Onde: Colégio Shalom (R. Tibúrcio Frota, 1530 – São João do Tauape)

 Acamps

Quando: 11 a 16 de janeiro

Onde: Fazenda Guarani, no município de Pacajus

Mais informações: Estande no Shalom da Paz (Rua Maria Tomásia, 72)

Contato para inscrições: (85) 9 8661-7287


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *