O cantor Bruno Faglioni, que participou da 4° temporada do The Voice Brasil, fez uma participação especial no palco do Halleluya ao lado de Davidson Silva, que abriu a noite de shows da 8° edição do Festival.
A parceria dos cantores já é de longa data. Os dois se conhecerem na gravadora que fazem parte e, em 2016, Bruno recebeu o convite para participar do DVD de Davidson Silva.
A apresentação surpresa agradou quem passava pela Lapa e também emocionou o cantor, que se preparar para gravar seu primeiro disco. Bruno explicou que canta desde criança e que seu ritmo favorito do momento é a música eletrônica, mas revela que sempre teve o desejo de entrar no mundo da música católica.
“Na minha vida tudo foi acontecendo de forma muito natural. Eu cresci dentro da Igreja Católica e durante muito tempo fui amadurecendo o projeto de Deus na minha vida e com isso veio à inspiração de ingressar na música católica e nessa trajetória encontrei Davidson Silva”, contou.