Shalom

“Buscando as coisas do alto”, chamados a nascer de novo, em Cristo

comshalom

A Comunidade Católica Shalom está realizando o Retiro de Carnaval Renascer. O momento reúne pessoas das mais diversas idades e lugares que, durante o feriado, escolhem o louvor e a oração, embalados por “uma alegria que não acaba na Quarta-feira de Cinzas”. Nesta segunda-feira (24), o bispo diocesano de Crato esteve no local, e presidiu a Santa Missa, concelebrada pelo padre Júlio Oliveira, consagrado da Comunidade Aliança e pregador do retiro.

O tema para esses dias de encontro foi retirado da Carta de São Paulo aos Colossenses: “buscai as coisas do Alto (Col 31)”.  Nessa busca por fazer a Vontade de Deus o retiro oferece uma via para chegar alcançar esta meta. “Renascer é essa a missão evangelizadora que a Comunidade Shalom oferece a todos aqueles que nesse período de Carnaval querem se aproximar mais do Senhor e do próprio sentido da Vida que o Senhor dá a todos aqueles que querem se aproximar dele”, falou Dom Gilberto.

Em sua homilia, o bispo destacou que a busca por estas coisas do alto é buscar no interior dos corações aquilo que o Senhor já colocou, do desejo de pertencê-Lo. “Ele [Deus] já te deu, está dentro de você. Nós temos tudo, temos a vida eterna que Deus nos dá. Procuremos buscar as coisas eternas, as coisas puras, a verdade, a justiça. Que nesses dias, aproveitemos para realmente crescer, renascer. Nascer de novo”.

Com uma programação extensa, o Renascer vai até esta terça-feira contando com pregações, apresentações artísticas, Seminário de Vida no Espirito Santo, Adoração e muito louvor.  

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *