Shalom

Café com leitura reúne autores na Livraria Shalom

O encontro seguiu com música ao vivo. Além dos autores, Emmir Nogueira, cofundadora, marcou presença e autografou alguns dos seus livros. 

A Edições Shalom organizou Café com Leitura na tarde deste sábado, 8, no Fórum Shalom. Na ocasião, os autores dos novos títulos realizaram sessão de autógrafos. São duas novas publicações da Coleção COMO, o lançamento do livro de Daniel Ramos, duas novidades da Coleção Shalom Kids, as agendas 2019 e o CD Só Tenho Hoje. Dois stands da Livraria Shalom estão no evento, sendo um apenas para vendas dos lançamentos, no varejo e atacado.

Franco Galdino e Larissa Moura assinam o Como Evangelizar nas Redes Sociais. Muitos jovens aproveitaram a oportunidade para adquirir a obra e ficar por dentro das dicas que os autores trazem. O Como Perdoar, escrito por Ana Paula Gomes, atraiu muitas pessoas que desejam crescer na vivência do perdão. A autora ainda destacou a graça que é lançar um livro no Fórum Shalom. Para ela, é belo ver os frutos de um trabalho inspirado por Deus.

As duas novas publicações completam a Coleção que já lançou Como transformar a dor em amor, de Emmir Nogueira, e Como fazer uma Pregação, de Rodrigo Santos. As próximas edições da coleção são Como educar os filhos e Como crescer na fé. A Coleção seguirá com outros títulos em breve.

A administradora Hercília Lúcio, de Russas no Ceará, adquiriu o livro No Sim de Cada Dia com a expectativa de crescer na vivência do matrimônio a partir da ajuda do testemunho de Daniel Ramos e sua esposa, Luciene Fontes. O encontro seguiu com música ao vivo. Além dos autores, Emmir Nogueira, cofundadora, marcou presença e autografou alguns dos seus livros. 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *