Institucional

Segunda edição do Café Nordestino movimenta Discipulado de Pacajus

comshalom

017Com muita comida típica, acolhimento e alegria, o Discipulado de Pacajus da Comunidade de Vida Shalom promoveu no sábado (23) o segundo Café Nordestino, verdadeiro arraiá em pleno novembro.

O intuito do evento não é somente beneficente, mas também trazer pessoas para conhecer o lugar que hoje conta com 65 membros, 10 formadores e quatro residências.  “Esse evento é muito importante também para os discípulos terem contato com outras pessoas, principalmente nesse tempo onde eles amadurecem e bebem do Carisma”, comenta Luis Augusto membro da Comunidade de Vida e formador de uma das duas casas masculinas. “É uma boa oportunidade para o transbordarem”, complementa.

022“Em 2012, o Café Nordestino foi realizado em prol de uma das casas masculinas que estava desativada. Saímos de uma média de 40 para 75 noviços”, informa Luis Augusto, que tem boas expectativas para esse ano iniciar a reforma da casa das missionárias. “Elas precisam viver melhor para ofertar melhor suas vidas”. Vale ressaltar que as oficinas de Ícones São José e o Licor Odre fazem parte da Evangelização, do apostolado e da vida de doação que movimenta o dia-a-dia dos jovens missionários.

Em um ambiente familiar, com amigos e membros da Comunidade de Aliança, o Café Nordestino contou com a animação da Banda E3 do Projeto Juventude para Jesus e com os agradecimentos do formador espiritual do Discipulado, Pe. Rômulo dos Anjos, que na ocasião anunciou para todos a alegria de um terceiro Discipulado da Comunidade de Vida no Carisma Shalom, além de Pacajús e Quixadá.

Ângela Barroso


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *