Shalom

Café das Mães: Alimento físico e espiritual

“Eu senti uma resposta de Deus”. Esse foi o testemunho de Inês Kielticka Mayer.

Ela foi uma das várias mães, que juntamente com os filhos participaram do Café das Mães, evento que aconteceu na Paróquia Nossa Senhora da Saúde, no ultimo sábado dia 13. A iniciativa foi da Comunidade Shalom de Ponta Grossa.

Casada há dez (10) anos, Inês conta que durante as orações que aconteceram no Café, ela sentiu muito forte a presença de Deus no local e em especial em seu coração. Ela conta da tranquilidade que tomou conta de todo seu ser. “Deus me disse que tudo está em suas mãos”, finaliza a mãe.

O Café das Mães contou com a participação dos servos da Comunidade, com musica ao vivo, um delicioso café, com cardápio variado. Houve sorteios de brindes para os presentes.

Foi um sábado especial, onde mães e filhos (as) tiveram momentos de união com alimento físico e espiritual.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *