Sem Categoria

Campanha social da Paixão de Cristo sensibiliza público sobre Fome

IMG_7033Com o objetivo de chamar atenção da sociedade em relação à temática da Fome, a campanha social da Paixão de Cristo desse ano busca arrecadar alimentos para doação. A campanha deste ano pretende fazer a doação dos alimentos ao Centro de Reabilitação Infantil (CRI) que é uma Unidade de Referência Estadual para atendimento às crianças e adolescentes com deficiências, prestando serviços na área Médico-ambulatorial, em Estimulação Precoce e Reabilitação.

O casal de namorados Keyla Teixeira e Jefferson Xavier já assistiram outras edições do espetáculo, mas estavam ansiosos para o novo formato de musical. “Além de estarmos aqui como espectadores, viemos ajudar com a doação de alimentos”, comentou Keyla Teixeira.

” O nosso objetivo é chamar atenção da sociedade para essa temática importante e orientar os líderes de opinião com relação à fome. Esperamos que ela seja abrangente o suficientemente para fazer a diferença dentro do próprio espetáculo da Paixão como um todo, mas geridas em forma de a conseguir resultados a curto prazo”, afirmou o missionário da  Comunidade Vida da Comunidade Católica Shalom Tennesse Mendes.

 

Por William Medeiros e Kassandra Lopes

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *