Sem Categoria

Campanha #TôNoReviverAraraquara

comshalom

pronta1No Reviver Araraquara a campanha #TôNoReviver e #TôNoReviverAraraquara está “bombando”. E a criatividade já se tornou uma marca registrada dos retirantes que ajudam na divulgação e ainda evangelizam através de fotos normais e selfies. O desejo de transbordar a alegria de um carnaval em Deus, fica explicito nos sorrisos e até nas brincadeiras. E tudo parece ganhar um sentido de importância, nada pode passar despercebido, assim, até mesmo o cardápio do dia ou as partilhas, testemunhos pessoais, fatos inusitados, convivência, TUDO acaba indo para as redes sociais.

Foi por causa da divulgação de um participante que enviou um convite via Whatsapp para uma senhora, que esta, descobriu o REVIVER e veio preparada para a efusão do Espirito Santo. Através destes testemunhos e da repercussão da comunicação do evento, a equipe pode perceber o poder das atividades, a ponto de tocar até as pessoas que não podem estar no evento.

Por saber que a divulgação/testemunho é ainda mais eficaz do que qualquer outro meio de comunicação, a equipe de comunicação junto a responsável local Narasuilly Monteiro, criou uma campanha; “A melhor foto com a hashtag #TôNoReviverAraraquara ganhará um maravilhoso kit Shalom. O anúncio da campanha só ajudou a disparar uma espécie de “Imagem testemunho” onde a alegria de estar em Deus, é a melhor “composição” da imagem.

Hoje, antes da santa missa, será anunciado o ganhador que poderá rezar em casa com o material do kit e será ainda mais feliz em afirmar #ValeuAPenaEstarNoReviver e #EuQuero+!


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *