Institucional

Campanha Vida Quero Mais

comshalom

NestaCampanha Vida Quero Mais última semana, entre os dias 11 e 14 de Novembro, a missão de Maceió realizou a Campanha Vida Quero Mais que aconteceu no Colégio Rosalvo Lobo e alcançou jovens do ensino fundamental e médio nos turnos da manhã, tarde e noite.

A Campanha teve como tema central a prevenção do uso das drogas, sabendo que a maior prevenção é a experiência com Deus. Por isso a comunidade aproveitou a ocasião para a divulgação do Acamp’s, que acontecerá em Janeiro (12/01 a 16/01) onde os jovens terão a oportunidade de ter um encontro pessoal com Cristo.

O evento foi organizado com diversas atividades, como palestras sobre o sentido da vida, momentos de louvor e oração, mesa redonda dinâmica, apresentação artística (lifehouse) e experiência de vida de ex-dependentes químicos.

Contamos com a participação de diversos profissionais, como psicólogo, professor de sociologia, policial militar, médico e assistente social, onde os alunos puderam ouvir sobre o tema em diferentes visões. Na mesa redonda os jovens tiveram a oportunidade de interagir com os profissionais fazendo perguntas e esclarecendo suas dúvidas.

Durante a realização do evento foi feita uma apresentação para a diretora e  professores sobre a proposta do Acamp’s. A partir desse momento toda a escola se envolveu com o intuito de colaborar para que alguns jovens que não tem condições financeiras possam participar.

A campanha foi finalizada com a missa em ação de graças pela realização do evento.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *