Shalom

Campanha ‘Vida Quero Mais’ vai às escolas!

 

Anualmente a Comunidade Católica Shalom realiza a campanha “Vida Quero Mais”, cujo objetivo principal é favorecer uma oportunidade de evangelização, seja pelas artes, palestras ou abordagens, aproveitando o período que envolve o dia nacional do combate às drogas.

Neste ano, nós como missão de Ponta Grossa fomos ao Instituto de Educação Cesar Prieto Martinez, visando propagar a mentalidade evangélica acerca do combate às drogas por meio de momentos de animação, palestras, peças teatrais e testemunhos.

Contando com a presença de mais de 1.000 alunos, pudemos tocar em realidades particulares vividas por aqueles que ali estavam, tentando apresentar uma esperança nova para os que já haviam desacreditado de um futuro melhor. “Essa palestra precisa ir para outras escolas!”, afirma Adriana, professora do Instituto.

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *