O Festival Halleluya reúne pessoas de todas as tribos, gostos e estilos. Na “festa que nunca acaba”, o espaço Adventure agrada aos meninos mais jovens, que não necessariamente chegaram ao local para participar do evento católico.
Esse é o caso de Mario Andrews, 15 anos, do bairro Aerolândia em Fortaleza. Ele pratica skate e trouxe vários amigos ao Halleluya, pelo terceiro ano. “Gosto muito de skate e a estrutura do festival é muito boa, então convidei todo mundo”, diz.
Marcando presença no Halleluya Adventure todos os dias e em todos os horários, Mario acaba ficando também para alguns shows que rolam no próprio espaço . “Muito legal esses momentos de espiritualidade aqui na área de skate mesmo. Já na programação toda, o show do padre Fábio de Melo foi o que eu gostei mais até agora”, conta.
Também Willian da Silva Pereira, 14 anos, está no Halleluya pelo terceiro ano, exclusivamente para praticar skate, mas conta que já frequenta uma paróquia e os momentos de louvor e adoração são bem vindos. “Os shows que acontecem aqui no próprio Adventure têm mais o nosso estilo, agrada bastante”, diz.
Os shows no espaço ocorrem diariamente. No campeonato de skate os melhores colocados são premiados por modalidade, com bonés, camisetas, entre outros kits.
Marilia Saveri