Shalom

Campo Grande terá noite temática em honra à Santa Teresinha

Receberemos a visita da Gabriella Dias, assistente apostólica da Comunidade, que visita a cidade para uma partilha especial e oração sobre a vida da jovem Doutora da Igreja.

Na próxima segunda-feira (1°) celebra-se o dia de Santa Teresinha do Menino Jesus, padroeira da Juventude Shalom. Para celebrar a data, a Comunidade Shalom em Campo Grande/MS recebe um grande presente! A noite temática “Viver de Amor com Santa Teresinha”! Receberemos a visita da Gabriella Dias, assistente apostólica da Comunidade, que visita nossa cidade para uma partilha especial e oração sobre a vida desta jovem Doutora da Igreja.

A jovem santa que morreu por conta de uma tuberculose aos 24 anos, descobriu desde muito cedo que sua vocação era viver o amor. Nascida de família modesta e temente a Deus, Teresinha, aos 15 anos, entrou para o carmelo na cidade de Lisieux, graças a autorização do Papa da época. Sua vida se passou na humildade, simplicidade e confiança plena em Deus.

Santa Teresinha do Menino Jesus foi beatificada em 1923 e canonizada em 1925 pelo Papa Pio XI. Durante toda a sua vida teve um grande desejo de evangelizar e ofereceu sua vida à causa missionária, por isso São João Paulo II, quando papa, nomeou-a como padroeira especial de todos os missionários, homens e mulheres, e das missões existentes em todo o universo, tendo o mesmo título de São Francisco Xavier.

Siga @shalomcampogrande nas Redes Sociais e fique por dentro!

Estamos te esperando!

“Viver de Amor com Santa Teresinha”
 
Data: 01 de outubro
 
Local: Salão da Paróquia São José – Rua Pedro Celestino, 1446 – Centro
 
Horário: 19h00min
 
Apenas R$ 10,00


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *