
Evangelizar através das artes foi a proposta da noite. Com a apresentação do espetáculo “Canto das Írias”, escrito pelo membro da Comunidade Shalom, Wilde Fábio, que aborda a experiência do pecado do homem e o seu afastamento de Deus, o público do Renascer pôde ter uma experiência com a misericórdia do Pai. A arte tende a abrir o coração do homem para a Verdade.
O espetáculo, que traz de uma forma atual o enfoque nas feridas da humanidade e da liberdade humana, mostra o caminho de retorno do homem desfigurado que foi marcado pela dor e que ao encontrar-se com Deus é tocado pelo amor.
A animação ficou por conta da Banda Magnificat, da Comunidade Pedro de Mossoró, que encerrou mais dia de atividades do Renascer.
