Institucional

Capital da Paz- Espaço da Misericórdia

comshalom


“AQUI ME SENTI COMO JOVEM NOVAMENTE”

Entre as principais atrações do Capital da Paz está o Espaço da Misericórdia. Inspirado no Ano da Misericórdia, proclamado pelo Papa Francisco, o local é propício para um encontro com Deus. Quem chega por lá pode adorar a Jesus Eucarístico, se confessar, além de receber oração e aconselhamento de membros da Comunidade Católica Shalom.

Maria de Fatima veio de Samambaia Norte em uma excursão da paróquia Nossa Senhora das Graças. “Aqui me senti como jovem novamente. Tenho uma busca infinita por Deus, uma busca que nunca acaba”, disse Maria, que participou de todas as atividades do Espaço.cdp_capela

“O Espaço quer proporcionar às pessoas viver uma experiência do mar da misericórdia. Aqui é o lugar de onde jorra e de onde brota a experiência com Deus”, conta Ítala Mayara, consagrada da Comunidade Shalom.

O Espaço da Misericórdia fica aberto nos dois dias do Capital da Paz, das 9h da manhã até o fim do evento. O local reforça o lema do Festival, Mar de Misericórdia.

Natália Oliveira

 ← Voltar para Shalom Brasília


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *