
Bom, vou falar com um pouco do amor de Deus em minha vida…
Eu freqüentava uma paróquia e sempre ouvia uns amigos falando que iam pro Shalom, na minha cabeça eu achava que o Shalom era algum show, algum evento, sei lá. JAMAIS passou pela minha cabeça que era uma Comunidade Católica.
Decidi então fazer um Acamp’s de inverno (2014), fui para o retiro achando que seria uma chatice, que iria ficar só rezando, mal eu sabia que eu conheceria o amor de Deus. Fui então ao retiro, de cara já cheguei e tivemos a pregação do Vitor que falava sobre o amor de DEUS, lembro claramente que ele falava desse jeito “Deus me ama, macho” e pedia para que nós repetíssemos que Deus nos amava. Naquele momento senti meu coração pulsar mais forte, era algo fora do normal… De repente o ministério de musica começou a tocar “Hoje livre sou”, depois de ouvir esse cântico, tive a certeza de que eu era livre, livre para seguir a Deus.
Enfim, o retiro foi maravilho e pude conhecer o amor de Deus. Mas algo de ruim aconteceu depois, eu “relaxei” e comecei a ir pro Shalom só para fazer os retiros. Já era cômodo pra mim, ir, ouvir Deus falar e ir embora… Mas mesmo com toda essa rebeldia, esse cômodo, Deus não desistiu de mim… Em Janeiro de 2015, aconteceu o Acamp’s de Verão e eu fui como serva, mal sabia eu que Deus me surpreenderia…O acampamento foi tranqüilo, até o momento da efusão…Quando chegou o momento da efusão, eu pude sentir novamente aquela mesma sensação de Julho de 2014, pude ouvir Deus me chamando, me querendo pra ele, me dizendo que eu só precisava do amor Dele e de mais ninguém.
CARACAS, Deus é maravilhoso não é mesmo ? Mesmo eu o evitando, mesmo eu fugindo, mesmo eu caindo, pecando, ele não desistiu de mim em nenhum momento, ele respeitou meu espaço e me pegou no colo com todo amor e carinho.. Tem coisa melhor do que sermos tratados bem e com respeito ?!
Pois bem, ingressei em um Grupo de oração que logo recebeu o nome THEOTOKOS, fui crescendo muito, tanto espiritualmente com psicologicamente… Me aproximei de pessoas que só me levaram para Deus, que me seguraram quando eu comecei a tombar, que me aconselharam e que servem como irmãos hoje!
Diante de tudo isso, eu só Louvo a Deus pelo dom da minha vida, por me fazer crescer cada dia mais, por me confiar coisas que nem eu mesma acredito, por me AMAR tanto.
Foi uma partilha simples, só para mostrar o quanto Deus nos ama.