Institucional

Caravana mais animada no Renascer é premiada

comshalom

Parceria entre Rádio Shalom 690 AM e a organização do Renascer 2014 premiam a caravana que levar o maior número de participantes ao retiro

premio

A Rádio Shalom 690 AM em parceria com o Setor de Eventos Shalom lança a Campanha “Sua Caravana no Renascer”. “Temos o intuito de levar mais público ao evento em favor da evangelização”, disse Evandro Monteiro, coordenador da campanha. A caravana que tiver o maior número de membros vencerá a disputa.

Para participar o coordenador de cada caravana deve se dirigir ao stand da Rádio Shalom 690AM, que estará presente no Renascer, até o último dia do retiro. Ele deve entregar uma lista com o nome completo e o número da identidade ou CPF de cada membro da caravana. A vencedora será anunciada no palco principal na terça-feira (4).

 Na Rádio Shalom 690 AM é possível ouvir em sua programação as informações sobre a campanha, que terá como brinde um Kit das Edições Shalom. Pe. Antonio Furtado têm motivado os fieis que comparecem às missas em favor dos enfermos nas quintas-feiras a participarem da promoção, já que diversas caravanas marcam presença no Shalom da Paz todas as semanas.

O Renascer 2014 será nos dias 2,3 e 4 no Ginásio Paulo Sarasate, que fica na Rua Idelfonso Albano, 2050 – Aldeota. Junte seus amigos e venha viver um carnaval diferente.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *