Institucional

Caravanas de toda a Região Norte comparecem ao Ressuscitou 2017

Com o slogan “O Som da Esperança”, o Ressuscitou 2017 atrai pessoas de toda a zona norte do Estado. O evento tradicionalmente recebe caravanas de cidades vizinhas como Forquilha, Massapê, Santana do Aracaú, Coreaú, Cariré e muitas outras. O Ressuscitou está sendo realizado nesta sexta-feira, 4, e no sábado, 5, no estacionamento do Centro de Convenções (Avenida Doutor Arimatéia Monte e Silva, 300 – Campo dos Velhos). A programação gratuita contempla cinco atrações nacionais no palco central, além de um palco alternativo e os espaços temáticos (Misericórdia, Adventure, Tenda eletrônica e Kids).

A Caravana de Meruoca e regiões vizinhas marcou presença no Ressuscitou 2017. O grupo formado por 28  jovens de 15 a 25 anos é proveniente de grupos de jovens das paróquias. Pelo segundo ano consecutivo, eles vêm juntos ao evento e já se planejam para comparecerem aqui nos dois dias. Eles esperam “fazer a diferença” este ano. ” Espero que a gente faça a diferença. Somos animados, viemos para dançar, louvar e adorar a Deus”, garante Flaviane André, 18. Para amanhã, eles prometem voltar com mais de quarenta jovens.

Outra turma animada que chegou ao Ressuscitou de Caravana foram os jovens do Shalom de Itapipoca. Alguns vêm pela primeira vez, enquanto outros já participaram do evento repetidas vezes. “É tudo de bacana: os show são muito animados, a missa, os espaços”, garantiu o estudante Erick Cacau, 24, que vem ao Ressuscitou pelo terceiro ano consecutivo. Já o estudante Tiago Sousa, 16, está cheio de expectativa para sua primeira vez no Ressuscitou. “Estou muito ansioso. Emoção define”, disse ao lembrar que suas bandas favoritas no evento são Missionário Shalom e Ana Gabriela. “Eu quero chorar de emoção”, completa Felipe Capistrano, 14, que também veio pela primeira vez ao Ressuscitou.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *