Sem Categoria

Caravanas, um só povo em busca de Deus.

caravana

Em sua 20ª edição, o maior festival de artes integradas do Brasil, continua a atrair multidões para os seus  5 dias de festa.

Além dos ônibus disponibilizados pela Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza(ETUFOR), e dos meios de transporte próprios, as caravanas se destacam como uma alternativa para muitas pessoas que vêm ao Halleluya. Conforto, segurança , economia  e a oportunidade de estar com outras pessoas, são um dos motivos de tal escolha.

Desde 2008,a caravana da Paróquia de Nossa Senhora dos Prazeres, em Caucaia, marca presença no evento. Atualmente, coordenada por Jéssica Lima, 25, tem sido organizada  desde o fim do mês de maio através de evangelizações e de uma intensa divulgação, resultando em uma estimativa diária de  um público superior a 100 pessoas,vindo de Caucaia e regiões vizinhas.

Caridade também chegou com tudo no evento, com um público de 30 pessoas, eles vieram curtir a primeira noite do festival. Marcos Filho, 24, coordena o ônibus que traz jovens, adultos e famílias que desejam uma experiência diferente ao longo desses 5 dias de evento.

Thiago Freitas, 32, que há mais de 10 anos participa do Halleluya, vem há 9 anos trazendo a caravana da Paróquia Santo Antônio, em Caridade. Cerca de 200 pessoas estão confirmadas para curtir a 3ª noite do festival. Segundo Thiago,“A distância é o maior desafio, 1h30 a 2horas de viagem, mas isso não impede as pessoas de aderirem e ficarem até o final”.

O ser humano, vive em uma constante peregrinação, Deus sempre convida Seus filhos a sair da sua terra e ir em busca de novas terras, da terra prometida. O Halleluya é essa terra, onde muitas pessoas, de vários lugares, vêm em busca do amor de Deus, uma terra que acolhe e conduz a todos a mergulhar nesse mar de Misericórdia.

Sara Edwirggers

 

 

 


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *