Shalom

Carmadélio lança novo blog

Blog “Homem segundo o coração de Deus”, confira!

 Após um grupo no Facebook e no WhatsApp, e depois de retiros sobre masculinidade dentro da fé cristã, Carmadélio Sousa, consagrado da Comunidade Shalom, estreia hoje no comshalom o Blog “Homem segundo o coração de Deus”.

No intuito de corresponder e tirar dúvidas sobre o assunto, o próprio autor além de incluir textos e artigos, também promete esclarecer cada questionamento sempre a luz de Deus e da Igreja.

Convergir para evangelizar

O autor explica que o Blog nasceu espontaneamente. “ Tudo começou há 3 anos quando lançamos o grupo no Facebook ‘Homens segundo o coração de Deus’ que hoje conta com mais de 2.340 homens”.

Para Carmadélio, o grupo do ‘face’ foi uma inspiração para os retiros presenciais com o mesmo nome em todo o Brasil, focados na masculinidade dentro da perspectiva da fé cristã.

Com o tempo, veio a necessidade de um grupo no WhatsApp e agora o Blog. “ Todo esse movimento de convergir para evangelizar, aponta para um mesmo serviço formativo para os homens à luz da nossa fé católica”, diz o consagrado.

Segundo o autor, um livro sobre o mesmo tema já está a caminho.

O Blog

O Blog abordará temas de interesse para homens católicos com autores variados e um espaço de “perguntas e respostas” respondidas pelo próprio autor. As perguntas devem ser endereçadas para o e-mail carmadelio@comshalom.org

Para conhecer mais sobre o assunto, tirar dúvidas e fazer questionamentos, basta acessar https://blog.comshalom.org/homem/ e lá se aprofundar mais de como ser um homem segundo o coração de Deus.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *