Shalom

Carnaval de graça: confira a melhor opção

Os jovens compõem boa parte do público. Eles pintam todo o evento com sua alegria

comshalom

Com certeza, você já deve ter pesquisado lugares para passar os dias de folga. Praias, serras, shows, bloquinhos, escolas de samba e por aí vai… No entanto, para além das tradicionais, a Comunidade Católica Shalom oferece uma programação especial e gratuita para aproveitar o carnaval em diversas cidades do Brasil com o retiro Renascer/Reviver.

Em Fortaleza, o Renascer, que começa no domingo, 11, no Ginásio Paulo Sarasate, já está em sua 33ª edição. Ou seja, há mais de três décadas, milhares de pessoas escolhem trocar os dias de folia por um encontro de carnaval, participando de momentos de oração e de pregação. Para quem quer gastar pouco e ganhar muito, o evento é a melhor opção.

Fábio Brandão, missionário, já participou de mais de 20 edições do Renascer. “No meu primeiro, em 1993, tive uma experiência fantástica com o amor de Deus”, partilha. Para Fábio, participar do retiro tem sido uma forma de testemunhar que vale a pena ser de Deus. Em 2018, a universitária Beatriz Cavalcante participará pela décima vez do evento. Ela recorda que, depois de três dias em festas de carnaval, resolveu ir para o Renascer no último dia. “Eu me lembro, como se fosse hoje, da experiência de amor que eu tive com Deus”, comenta. Desde então, o Renascer tem sido a opção de carnaval da jovem.

Os jovens compõem boa parte do público do Renascer. Eles pintam todos os espaços com sua alegria. A cada ano, mais jovens aproveitam para participar do evento. “Sempre tive curiosidade, ouvia algumas pessoas falando sobre, mas nunca pude ir”, confessa a estudante Samara Martins que participará pela primeira vez neste ano. Ela deseja ter uma experiência renovada com Deus. João Antônio Alves, administrador, também participará pela primeira vez. João tem buscado estar mais perto de Deus e para ele o Renascer será uma ótima oportunidade. A expectativa do jovem é experimentar algo diferente de tudo que já viveu.

CONFIRA AS CIDADES EM QUE O RENASCER/REVIVER ACONTECE NO BRASIL.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *