Notícias

Casa Ronaldo Pereira promove Arraiá da Esperança

Para driblar as dificuldades trazidas pela pandemia, neste ano, a festa de São João será on-line e irá contar com a colaboração de voluntários e artistas. Não fique de fora!

comshalom

A Casa Ronaldo Pereira (CRP), da Comunidade Católica Shalom, recebe diariamente 150 crianças em situação de vulnerabilidade social em Fortaleza. Além do desenvolvimento humano e da assistência material, as crianças, junto às famílias, são acompanhadas e orientadas sob a ótica do amor a Deus e ao próximo.

Para driblar as dificuldades trazidas pela pandemia, a CRP inovou e passou a trazer seus eventos on-line, incluindo uma das mais tradicionais festas: O São João. Com a colaboração de muitos voluntários, nasce o Arraiá da Esperança, uma festa on-line que reúne diversos artistas que se apresentam gratuitamente.

O Arraiá da Esperança é uma grande festa que acontece para celebrar a vida e o futuro das crianças atendidas pela Casa Ronaldo Pereira, em Fortaleza. Acontece no sábado (10), às 17h, no canal do YouTube da Casa Ronaldo Pereira. Nomes como Iara Pâmella, Forró Fungado e Família Cancioneira são algumas das muitas atrações que vão animar a festa. É um lindo encontro virtual de artistas voluntários e benfeitores que se unem para transformar vidas. 

Você pode fazer parte dessa festa! Apadrinhe uma de nossas crianças. A partir de R$ 50, você colabora com a construção de um mundo melhor. Faça sua doação!

As doações podem ser feitas pela Chave Pix:
casaronaldopereira@comshalom.org

Depósito bancário:

Banco do Brasil
Ag: 3473-8
C.c: 44.089-2
Associação Shalom
CNPJ:07.044.456/0001-00

Outras informações pelo telefone: (85)9.9711-5003

Casa Ronaldo Pereira, um pedacinho do céu a terra!

Serviço

Arraiá da Esperança – Casa Ronaldo Pereira

Quando: 10 de junho, às 17h.

Onde: Canal YouTube da Casa Ronaldo Pereira

 Maiores informações: (85) 99711-5003
Instagram: @casaronaldopereira
Site: www.casaronaldopereira.com.br


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *