Institucional

Casais falam sobre a experiência de viver um namoro santo

comshalom

É possível ser feliz vivendo a castidade no namoro, optar por namorar em vez de “ficar”, trilhar um caminho de amizade antes de tudo?

Assista:

https://www.youtube.com/watch?v=_KSe76juTLE&feature=youtu.be

https://www.youtube.com/watch?v=bOzEzQL6HU8&feature=youtu.be

https://www.youtube.com/watch?v=2wwxleFscTI&feature=youtu.be


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Estou namorando há dois anos e, tanto eu quanto minha namorada, sempre tivemos a convicção de viver um namoro santo. Desde o início, seguimos cada passo de um namoro cristão, sem viver momentos que venham a ferir nossa castidade e nossa dignidade como filhos de Deus.
    E sabe por que namorar e não ficar? Porque ficando você está usando o outro como objeto, ao passo em que você mesmo se faz de objeto para ele. No namoro, ambos vivem um para o outro, sempre procurando se doar mais. Sentir que você está ajudando alguém que tanto ama a ser uma pessoa cada vez melhor e cada vez mais de Deus é uma sensação maravilhosa!
    Vitória Cíntia, quando você vir meu comentário aqui, lembra que eu te amo muito e que sou bastante feliz por poder fazer parte de sua vida e você da minha! s2
    Shalom a todos!