Institucional

Casais participam do retiro “Restaurados pelo Amor”

comshalom

img-20161103-wa0026Com o tema central “Restaurados pelo Amor”, a Shalom de Ponta Grossa realizou seu primeiro retiro para casais. O encontro começou na sexta-feira (28) e encerrou no domingo (30) na Sede Campestre Colégio Santana.  Oito casais participaram do retiro e durante três dias puderam experimentar momentos de oração, pregação, animação e louvor.

O casal da Missão de Curitiba, Jacymary e Diego Matzkin, são consagrados da Comunidade Católica Shalom. Eles ministraram a palavra com abordagens voltadas para a vida matrimonial e família.  “Foi um bom retiro porque vemos que a missão de Ponta Grossa está crescendo com a participação desses casais. Quero dizer a eles que nunca tirem o olhar de Deus, que Ele seja sempre o centro da espiritualidade, do matrimônio”, disse Jacymary.

Uma equipe cuidou dos filhos dos casais, levando as crianças para participar de brincadeiras e momentos de evangelização. Na noite de sábado, ocorreu um jantar a luz de velas, oportunidade em que houve troca de cartas, entrega de rosas e música ambiente para favorecer o romantismo entre os esposos.

Para a participante do retiro, Roberta Bonfati, o retiro foi mais do que ela esperava. “E foi também exatamente o que eu precisava, esse vigor, essa vontade de começar de novo”. Seu esposo Lucas, complementou: “Para mim foi surpreendente, cheguei de um jeito e estou saindo de outro, bem melhor. Valeu a pena”.

O encontro foi encerrado com a celebração da Santa Missa e bênção especial para os casais.

Rodrigo Reis, vocacionado da missão de Ponta Grossa


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *