Institucional

Da amizade, nasceu o amor

comshalom
Irislene e Auricélio, um sim diante do altar, para sempre! Deus os abençoe!
Irislene e Auricélio: ‘sim’ diante do altar, para sempre

“Prometo ser fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida”.

Essas palavras emocionaram a todos que compareceram na Catedral Nossa Senhora das Mercês, em 3 de maio, para o casamento dos membros da Comunidade de Aliança Shalom Maria Irislene Sousa, de Itapipoca (CE), e Auricelio Lima, de Natal (RN). Eles receberam a bênção de Deus no sacramento após uma história de seis anos de amizade, caminhada, namoro e noivado.

A Missa foi presidida pelo bispo emérito da Diocese de Itapipoca, dom Benedito de Albuquerque.

Iris entrando com o pai na Catedral de Itapipoca.
Irislene entrando com o pai na Catedral de Itapipoca

Irislene afirma que da amizade nasceu o amor entre eles. “Para mim, o namoro foi um período de cura, autoconhecimento, maturidade humana e espiritual, um momento de escolher a vontade de Deus.  O Sacramento do Matrimônio representa o resultado da espera pela concretização das promessas de Deus, que é fiel, e também, de evangelização com nosso testemunho que arrasta”, afirmou.

“Quando começa o namoro, já se anseia com o casamento e se reza para isso, segundo os planos de Deus. Com o passar do tempo e com as orações, fomos percebendo a vontade de Deus e provando a misericórdia e a fé de um Deus que cuida e providencia”, ressaltou Auricelio.

O casal agora vai morar em Natal, no Rio Grande do Norte.

A união dos dois é grande graça e testemunho para a Diocese de Itapipoca, a Igreja, para a vocação Shalom e a humanidade.

A hora do sim...coração batendo a mil! Bênção de Deus e grande testemunho este casal.
A hora do sim

 

Auricelio com a mãe que veio diretamente de Natal para o casamento.
Auricelio com a mãe, que veio de Natal para o casamento

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *