Shalom

Centro de Evangelização da Missão Goiânia ganha nova fachada

Nossa gratidão a Deus pela Sua infinita Providência que vê e socorre todas as necessidades, dando-nos mais do que ousamos pedir e aos irmãos e amigos benfeitores que colaboraram.

Já faz alguns meses que o Centro de Evangelização Shalom (CEV) em Goiânia está passando por reformas, com o intuito de melhor acolher os visitantes e as almas que Deus nos envia e, assim, melhor evangelizar.

Nossa mais recente conquista foi uma cara nova para a fachada. No último dia 21 (quinta-feira), 31º aniversário do Projeto Juventude para Jesus, o CEV ganhou placa de identificação, com nosso nome, nossos telefones, nossas redes sociais e informações a respeito dos dias e horários de missas e aconselhamentos.

Nossa gratidão a Deus pela Sua infinita Providência que vê e socorre todas as necessidades, dando-nos mais do que ousamos pedir e aos irmãos e amigos benfeitores que colaboraram – com sua doação, seu serviço e suas orações – para que mais uma etapa dessa obra fosse concretizada!


Comentários

[fbcomments]

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *