Sem Categoria

Centro de Evangelização do Cohajap tem novos horários para grupos de jovens

comshalom
Os grupos de oração acontecem em dois horários e a Crisma foi transferida para o domingo
Os grupos de oração acontecem em dois horários e a Crisma foi transferida para o domingo

O Centro de Evangelização do Cohajap está com horários novos. Além da Missa de Cura que foi transferida para última quinta-feira do mês e a Tarde com Maria acontecer agora toda primeira sexta-feira do mês, os grupos de oração para Jovens e a Crisma também mudaram de horário.

A Crisma que acontecia nos sábados às 15 h, agora será no domingo no mesmo horário. Já os grupos de oração, que antes aconteciam às 16 h 30, foram divididos em dois horários, das 15 h às 17 h e das 18 h 30 às 20 h 30. E a Santa Missa iniciando às 17 h. O Centro de Evangelização do Cohajap fica na Rua 01, número 16, Jardim Bela Vista – Cohajap.

 

 

Confira a escala dos grupos:

Sábado

15 h às 17 h: Yeshua/ Adonai/ Kairós/ Novo Acamp’s/ Totus Tuus

17 h 30: Santa Missa

18 h 30 às 20 h 30: Dídimo/ Ammir/ Frutos do Espirito/ Ruah/ Ungidos de Deus/ Casa de Israel/ Novo Renascer e grupo para iniciantes

Domingo

15 h: Crisma

17 h: Santa Missa

 

Aline Coelho
assessora de imprensa da Missão São Luís


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *