Notícias

Centros de Evangelização Shalom têm retorno gradual na Missão Itapipoca

Três Centros de Evangelização Shalom pertencentes à Missão de Itapipoca-CE estão voltando às atividades dentro das devidas possibilidades deste tempo pandêmico do COVID-19.

comshalom

Depois da reabertura e retorno gradual das atividades no Centro de Evangelização principal da Missão Shalom de Itapipoca-CE, mais três Centros de Evangelização desta missão, voltaram às suas atividades presenciais, através de momentos de adoração, missas e reencontros. As reaberturas foram realizadas segundo as orientações eclesiais, com base nos decretos governamentais e sob o acompanhamento das devidas autoridades da Comunidade.

Os sentimentos de alegria e gratidão marcaram a reabertura do Centro de Evangelização Shalom de Sítio Alegre, distrito de Morrinhos-CE, realizada no dia 22 de outubro, quando se celebrou também 13 anos da Obra Shalom naquele distrito. As atividades estão em retorno gradual, dentre elas os ministérios que estão acontecendo nas terças-feiras e os grupos de oração nas quartas-feiras.

A reabertura do Centro de Evangelização de Paraipaba deu-se no primeiro dia de setembro deste ano e não teve um evento específico para marcar. A novidade foi o acréscimo de uma hora no horário de adoração ao Santíssimo Sacramento na capela nas terça-feira e quarta-feira, com o novo término às 20h. A mudança foi um diálogo entre o pároco, Padre José Wilson César, e Edelvan Carneiro, coordenador da Obra Shalom paraipabense. Já o retorno aos grupos de oração aconteceu na segunda semana do mês de outubro.

Em Itarema, o primeiro dia do retorno das atividades teve mais um motivo para ser especial, a mudança de Centro de Evangelização que foi organizada no período da pandemia e aberto no sábado, dia 20 de outubro, com a adoração ao Santíssimo Sacramento e a presença de alguns membros da Obra e da Comunidade de Aliança. “Que grande alegria para nós, como Obra Shalom de Itarema, retornarmos nossas atividades no novo Centro de Evangelização. O Senhor, em sua Infinita Misericórdia e Providência, vem nos surpreendendo com esse novo tempo,” concluiu Maria Vagna, coordenadora da Obra Shalom desta cidade.

Ainda sem datas para retorno, a Obra Shalom de Itapajé permanece com o Centro de Evangelização fechado e continua com as atividades de grupo de oração, ministérios e demais reuniões na modalidade online.

Para visitar e saber mais sobre os Centros de Evangelização da Missão Shalom Itapipoca, clique [AQUI!] ou clique no link do Instagram de cada Obra Shalom abaixo:
Obra Shalom Itarema | Obra Shalom Sítio Alegre | Obra Shalom Paraipaba | Obra Shalom Itapajé

Por Laiana Sousa


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *