Entre os dias 17 e 24 de agosto, mais de 100 pessoas participaram do Cerco de Jericó no Centro de Evangelização do Shalom em Curitiba (PR). Membros das comunidades de Vida e de Aliança, da obra, vocacionados e pessoas que estavam visitando o Shalom pela primeira vez se sentiram motivadas a passar um tempo em adoração diante do Santíssimo Sacramento. Os grupos de oração também reuniram seus membros para adorar Jesus.
Mais de 160 horas de adoração contínua, sete noites de vigília, em intercessão pela evangelização na cidade de Curitiba, pelos 15 anos da missão, pela Comunidade e vocacionados, pela Igreja local, que espera seu novo bispo, e pela humanidade que sofre. Foram sete dias ininterruptos na presença do Santíssimo Sacramento.
“É uma graça muito grande ter Jesus exposto em nossa casa 24 horas por dia, e todos se dispondo a estar com Ele, até nas madrugadas”, alegra-se Thais Oliveira, missionária da Comunidade de Vida. No encerramento de Cerco de Jericó, Jorge Wagner, responsável local da missão, agradeceu a todos que passaram pela capela. “Obrigado a todos que se dispuseram a estar no Cerco. Tenho certeza de que este foi um passo para, em breve, termos a graça de ter adoração perpétua em nossa casa”, afirmou.
Comunicação Curitiba