
Nesta última sexta-feira, 13 de fevereiro, o encontro com as mães teve a participação da médica Gláucia Franco, missionária da Comunidade Shalom, que reside e trabalha em Brasília e veio em missão para Chaves participar do encontro de carnaval Renascer, que será realizado de 14 a 18 de fevereiro na localidade de Jurupucu, onde prestará assistência junto a comunidade.
Glaucia participou do encontro com as mães do P. S. F. falando, entre outras coisas, dos cuidados com a pressão arterial, diabetes e outras doenças comuns, além de esclarecer diversas dúvidas das mães e dar algumas orientações sobre hábitos saudáveis.
Além de Glaucia, a missão de Chaves recebeu mais cinco missionários da Comunidade Shalom, vocacionados e irmãos da Aliança, para nos ajudar neste grande evento, vindos de Brasília e Fortaleza, entre eles está Padre Tácio.

