Notícias

Chegou nas plataformas de streaming: Ouça agora as músicas do CD Cantai a Deus com alegria 2021

Você poderá acompanhar as novas composições pelo livro de cânticos, que também foi lançado hoje.

comshalom

A espera acabou! Já estão disponíveis nas maiores plataformas de streaming as novas músicas do Cantai a Deus com alegria 2021. São oito canções inéditas, compostas pelos músicos da Comunidade Católica Shalom, em espírito de louvor e adoração, proporcionando aos fiéis uma profunda experiência com a misericórdia divina.

Adquira agora o livro Cantai a Deus com Alegria 2021 clicando [AQUI]. Para ouvir as novas músicas do Cantai 2021, clique [AQUI] e escolha a sua plataforma preferida entre os maiores serviços de streaming.

Escute prévia agora!

Criação da obra

Gustavo Osterno, diretor musical do projeto, falou que a produção das novas músicas do Cantai se deu no retiro dos músicos da Comunidade Católica Shalom e contou com a participação de muitos compositores da Comunidade de várias partes do Brasil.

“Nós tivemos a grande graça de viver de uma forma totalmente diferente, por ser online, de forma que vários compositores, missionários do Brasil inteiro, puderam participar desse retiro. Ali, nós íamos rezando, e uma graça sobrenatural de Deus agiu, e todos nós fomos alcançados pela graça da composição, do louvor e da fraternidade. Experimentamos esse novo de Deus, que é estar online, mas também estar presente, porque a graça de Deus é presente.”

Ele contou ainda que a maior experiência vivida nesse retiro foi a composição das músicas de louvor.

“O Senhor nos disse que pelo louvor muitas batalhas seriam vencidas. Nossas músicas trazem uma novidade: nas músicas de  louvor e adoração, exaltamos de uma forma alegre e feliz Deus como Ele é. Todas as músicas elevam a Deus por Ele mesmo, um Deus bom, pai e misericordioso. É uma experiência de misericórdia e de amor, esse CD Cantai a Deus 2021”.

O esperado é que, até o fim deste ano, as novas canções sejam gravadas também em Espanhol e em Inglês.

A produção musical é de Eduardo Cardoso, guitarrista do Missionário Shalom. A direção artística, musical e vocal são de responsabilidade de Guilherme Pontes e Gustavo Osterno. Conta-se também com a experiência de Nicodemos Costa e Susi Castro, músicos e compositores missionários da Comunidade de Vida. 

Artistas 

As novas músicas do Cantai 2021 foram compostas pelos missionários da Comunidade Católica Shalom, entre eles: Gustavo Osterno, Susi Castro, Guilherme Pontes, Keciane Lima, Eduardo Cardoso, Mylene Otou, Yuri Costa, Laura Salvador, Nicodemos Costa, Evacy Assunção, Gabriela Calhau, Max, Lindenes Marinho, Rafael Morel, Guto Oliveira e Thais Oliveira.

Marcos Paulo


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *