Institucional

Church Pop, um instrumento de evangelização

comshalom

church pop

Você sabe por que a Igreja compara Jesus a um pelicano? Qual a relação entre ciência e fé? Quais os motivos que podem impedir a graça de Deus em sua vida? O que Santa Zélia Martin ensinou sobre santidade na maternidade? Sabia que tem coisas que fazemos mal na missa? Todos essas perguntas, curiosidades e muito mais estão no site churchpop.com, lançado no domingo (8) no Brasil, em português, após conquistar os Estados Unidos e a América “hispanohablante”.

O Church Pop nasceu em agosto de 2014, nos Estados Unidos, com o intuito de evangelizar os jovens refletindo a alegria de ser Igreja. Com o slogan “Faça santas todas as coisas”, busca ser divertido, informativo e inspirador.

Aliando informação e descontração, a página traz um estilo de comunicação único. Cultura cristã, religiosidade popular, cobertura dos grandes eventos católicos, abordagens sobre as mais diversas perspectivas da vida dos santos, história da Igreja estão entre os assuntos abordados.

O site une formato e conteúdo para, de maneira divertida, alcançar seu objetivo que é ser um instrumento de evangelização,

Para conhecer o Church Pop, acesse: http://pt.churchpop.com. Também no Facebook (facebook.com/churchpopportugues) e Twitter (twitter.com/churchpop_pt).

Angela Barroso


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado.