Shalom

Churras Shalom já tem sua segunda edição em Ponta Grossa!

A 2a edição do Churras Shalom teve início domingo (30) com a missa, às 10h, celebrada pelo pároco da São Judas Tadeu – mesmo local do evento – Padre Glauco. Na programação do evento, foi iniciado com um momento de oração, logo após deu-se início ao churrasco juntamente com música ao vivo e também foi feita uma sala de jogos para entretenimento. Ao longo do evento, a Comunidade estava convidando os casais presentes para o SVES para Casais que se realizará em breve e também os jovens para o próximo SVES “DNA: a verdade que os likes não mostram”, bem como para o grupo de oração de iniciantes, o “Onda Shalom”, todos realizados no Centro de Evangelização da Comunidade.

 

Mais de 40 famílias marcaram presença no evento. Uma delas é a família da Renata Azevedo que foi ganhadora do ingresso sorteado através da página Shalom Ponta Grossa. Ao ganhar o ingresso, levou também seu esposo e seus filhos para prestigiarem juntos o evento. A ganhadora conta que é seguidora e leitora assídua da página há mais ou menos 1 ano e nunca entrou em contato com a Comunidade, mas sempre teve interesse. Essa oportunidade de conhecer mais sobre a Comunidade Shalom veio com o sorteio do ingresso e conta ainda que seus filhos, durante o evento, insistiam para conhecerem o Centro de Evangelização da Comunidade por também gostarem da convivência com o público infantil presente no evento.

Outra família que marcou presença no Churras Shalom foi a da dona Lindamir, participante da Paróquia desde 1979, ouviu o aviso na missa e levou toda sua família para sair da rotina de domingo em casa.

 

 

 

 

 

 

 

Com o propósito de reunir os velhos amigos, estava presente também a Rosa dos Santos, que conheceu a Comunidade através de sua colega de trabalho, Juliane Kuhn, que foi como Jovem em Missão para Salvador, na Bahia, em 2017, mas ainda não tinha participado de nenhum evento da Comunidade e afirma que vai marcar presença nos próximos eventos. “Achei o pessoal muito acolhedor, bem prontos, querendo agradar porque tem um objetivo maior que é sempre ajudar os outros”, conta Rosa sobre sua impressão sobre a Comunidade durante o evento.

Essas foram algumas das pessoas que prestigiaram o evento e também conheceram mais sobre a Comunidade em Ponta Grossa.


Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da Comunidade Shalom. É proibido inserir comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem os direitos dos outros. Os editores podem retirar sem aviso prévio os comentários que não cumprirem os critérios estabelecidos neste aviso ou que estejam fora do tema.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *